terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vida

Uma vida inteira.

Ser infinito e assumi-lo.

Hoje não quero sobreviver.

Quero poder.

Poder sentir tudo que uma vida inteira pode dar.

Mas não quero que me deem nada.

Quero uma vida inteira.

Conquistá-la de qualquer maneira.

Para que somente eu possa mandar.

Trazê-la em minhas mãos como um animal selvagem.

Que me morde, morde, morde...

....que me morte!

Vou avançar em cima de ti.

Vou rasgar a tua roupa e te despir.

Vais saber que hoje é dia de selva.

Potência nunca mais.

Quero te golpear.

Oh vida safada!

Quero agir.

Depois quero morrer uma Morte bem sofrida!

Só assim sentirei que estive vivo até o último momento da minha Vida.

...que será também um Início.

por Osíris de Oliveira em 09/12/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário